Porque Criar um Site de Casamento?

Em meio a rotina agitada dos noivos no planejamento do casamento, muitos deles desistem ou não se animam muito em criar um site de casamento, isso porque eles não sabem o quanto esta ferramenta pode ser útil e facilitar as suas vidas durante toda a correria da organização da festa.

Foto: Quevedo Joalheria e Ótica

Listamos 5 motivos para você fazer o seu site e aproveitar todas as vantagens que ele tem para oferecer. Confira:

1- Sem custos

Sim, existem plataformas que não são pagas e você pode criar um site de casamento inteiramente grátis!

Como noiva você sabe bem que todos os serviços tem preços elevados e já apertam o orçamento, então aproveite que este é gratuito e vai lhe ajudar muito!

2- Informações Importantes

No site você pode inserir informações importantes sobre a cerimonia e festa como: local, telefones úteis, hotéis para se hospedar (caso haja necessidade), qual roupa os convidados devem vestir de acordo com o estilo do casamento, paleta de cores para os vestido das madrinhas etc.

3- Confirmação de Presença

Aqui o próprio convidado pode confirmar sua presença na festa, o que facilita muito para os noivos.

4- Lista de Presentes

Insira sua lista de presentes no site, você pode colocar o link da(s) loja(s) onde fez a lista e ajudar os convidados no momento de comprar o presente.

5- Recadinhos

A maioria dos sites também possui uma área para os convidados deixarem recadinhos carinhosos para os noivos, tirar dúvidas é um ambiente onde todos podem interagir, é completamente útil e divertido.

Existem sites que não apagam sua criação, isso significa que você pode ter esta etapa de planejamento eternizada, para ser lembrada para sempre. Você ainda pode aproveitá-lo para colocar as fotos da sua lua de mel e compartilhar com os noivos.

Ah, e se você fizer chá de panela, lingerie… e os convidados forem os mesmos, é possível compartilhar as informações sobre o evento também no site de casamento.