Porque Devo Contratar uma Cabine de Fotos?

Nestes anos todos trabalhando com lembranças fotográficas, não descobrimos ainda uma desvantagem em ter uma cabine de fotos na sua festa!

Começamos dizendo que ela é alegria e diversão e não tem como isso ser negativo em uma festa, concorda?

Por isso, se você está em dúvida sobre contratar ou não a cabine fotográfica, nós estamos aqui para lhe ajudar nesta missão indecisão. Abaixo listamos 5 [bons] motivos:

1- Divertida

Antes de qualquer coisa, a cabine de fotos é totalmente divertida! Todas as pessoas que entram nela fazem caretas, poses engraçadas e se divertem fazendo uma sequência de fotos repletas de muita alegria, isto é nítido em cada clique.

2- Experiência + Lembrança Inesquecível

A experiência que a cabine proporciona é muito positiva, os convidados ficam empolgados e adoram ser fotografados, ainda mais que a oportunidade de fotografar enquanto o equipamento estiver disponível é ilimitada, ou seja, cada pessoa pode levar para casa quantas fotos personalizadas quiser!

Tudo isso torna o seu evento inesquecível para as pessoas, porque elas se divertem, tiram fotos, soltam muitas risadas, é uma junção de coisas boas que torna o momento memorável, além da foto é claro.

3- Atrativa

Mais do que imprimir lembranças personalizadas felizes, o equipamento fotográfico é uma atração à parte no seu evento, que descontrai as pessoas e deixa o momento mais leve e animado.

4- Decorativa

A cabine fotográfica pode ser personalizada da forma que você preferir. É possível inserir, datas, frases, formas, desenhos, fotografias, do jeitinho que você quiser, o layout será desenvolvido sob medida para o seu evento, o que a torna um item decorativo que dá ainda mais charme para sua decoração festiva.

5- Lembrança Incrível

Uma foto é sempre uma boa lembrança, personalizada então, fica ainda melhor.

Os convidados levarão para casa uma foto tematizada de acordo com o seu evento e se lembrarão para sempre do momento que participaram.

O melhor é que raramente as pessoas irão descartar na lixeira sua própria foto em um momento totalmente descontraído e cheio de alto astral.