Porque Ter a Lembrança Fotográfica no Evento?

A lembrança fotográfica tem levado divertimento aos convidados dos eventos, a princípio o que era para ser apenas uma lembrança personalizada de uma comemoração especial, virou entretenimento e tem ganhado o coração das pessoas nas festas por onde passa.

Listamos 3 motivos do porquê ter a lembrança fotográfica nos eventos. Acompanhe:

Motivo 1: o primeiro deles é porque a lembrança é personalizada com uma arte feita exclusivamente para o evento em questão.

De acordo com as preferências dos anfitriões da festa, nasce um layout com o estilo deles que vai estampar a foto instantânea.

Motivo 2: a lembrança fotográfica é impressa em um equipamento fotográfico, entre eles, estão os mais conhecidos: o totem de fotos e a cabine fotográfica, que aliás, possui várias versões, uma mais interessante do que a outra.

Aqui é que está a magia de tudo, estes equipamentos tornaram-se uma atração no evento, eles deixam os convidados mais descontraídos e entretidos.

Não estão ali só para fazer os cliques, mas também para divertir as pessoas e promover a elas uma experiência diferente, que faça com que eles jamais esqueçam do evento que participaram.

A Cabine Fashion Click, por exemplo, tem capacidade para grupos de até 15 pessoas fotografarem juntas, é uma festa a parte dentro dela.

Motivo 3: é uma lembrança que não vai ser descartada na lixeira dias após o seu evento. A lembrancinha da festa é um investimento e você não vai querer que os convidados a descartem, certo?

Com a foto personalizada não haverá esse problema, as pessoas jamais vão jogar sua própria foto no lixo.

Além das pessoas levarem para casa a sua lembrança fotográfica, você ficar com o arquivo de todas as fotos feitas no evento, para guardar como recordação o clique que todos os convidados fizeram.

Aqui em nosso blog, você encontra várias postagens sobre lembrança fotográfica para eventos. E se estiver com dúvida, por favor, fale conosco.