Porque ter uma Cabine de Fotos no meu Evento?

A cabine fotográfica é perfeita para registrar as ocasiões especiais de forma dinâmica e descontraída, ela conquista os convidados e deixa o evento inesquecível para todos, com a lembrancinha personalizada impressa rapidamente logo após os cliques serem feitos.

Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos, explica “a interação é total com a máquina, que além de apertar a tela touch screen, após contagem regressiva, a pessoa conversa e brinca com a cabine”.

Existem vários tipos de cabines fotográficas, cada uma com sua característica peculiaridade para entreter e envolver os convidados no evento.

Conheça os Tipos de Cabines:

Cabine Fashion Click: esta é mais diferente de todas, a começar pela sua estrutura inflável, que é toda iluminada e intercala de cores, durante os cliques deixa as fotos com um efeito incrível. Sua capacidade é de até 15 pessoas para serem fotografadas juntas.

Cabine de Confessionário: onde os convidados gravam em vídeo relatos que são entregues aos noivos no final da festa.

Cabine do Grito: quem está do lado de fora da cabine, não tem ideia do motivo dos gritos, despertando assim a curiosidade e participação de todos. Para acionar a câmera da cabine, é preciso gritar, assim o sistema chamado ‘Gritômetro fotográfico’, capta as fotos dos convidados.

Cabine Chroma Key: as fotos são impressas em lugares turísticos ou os convidados podem ser transformados nos cliques em celebridades, personagens infantis etc. Aqui tudo é possível!

Ter uma cabine de fotos no seu evento é a certeza que você terá atração, diversão e uma lembrança inesquecível para oferecer aos seus convidados.

Para contratar o serviço é fácil, você precisa somente entrar em contato pelo e-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br ou pelo telefone: 11 4169-5966.

Você escolhe o layout das fotos, a personalização da cabine, tudo de acordo com a temática do evento e as suas preferências.