Porque ter uma Hashtag Oficial no Meu Casamento?

Para os casais antenados, a hashtag entrou para a lista do que não pode faltar no casamento. Para quem ainda está em dúvida, sobre o significado da hashtag, ela é uma palavra acompanhada deste símbolo # que permite encontrar vários assuntos relacionados a ela, obviamente. Por exemplo: #totemdefotos, ao procurar nas redes sociais por esta hashtag, você visualizará várias postagens falando sobre o totem.

hashtag de casamento

A verdade é que a hashtag oficial do casamento pode parecer algo supérfluo no primeiro momento, mas ela é uma ótima forma de reunir todas as fotos feitas durante o casamento pelos convidados, basta eles colocarem ela nas suas postagens nas redes sociais.

Para que todos fiquem popularizados com a hashtag oficial do casamento é importante que sejam avisados já ao receberem o convite, ela pode estar presente em algum cantinho do mesmo.

Na recepção da festa de casamento, você também pode escrevê-la em um quadrinho de giz que fica e um mimo e todos conseguem visualizá-la. Na semana após o casamento, vocês conseguirão ver muitas fotos que os seus convidados tiraram daquele momento tão especial e feliz.

hashtag para casamento

Para que a sua hashtag seja perfeita, nós separamos algumas dicas para você:

1- Pode parecer óbvio, mas o ponto de partida para a criação da hashtag oficial do casamento é utilizar o seu nome e do seu noivo. Se vocês tiverem algum apelido, também é perfeito e deve ser usado. Exemplo: #RafaeLipe, #DueLu etc… Ah, e uma dica é colocar sempre a primeira letra de cada palavra em maiúscula, como nos exemplos anteriores, fica melhor para leitura.

2- Evite frases complexas, que podem correr o risco de serem digitadas erradas ou até mesmo ficar cansativas para digitar e ler. Quanto menor e objetiva, melhor!

3- Algo muito importante e que não deve ser esquecido, é dar uma pesquisada se a hashtag já foi usada, se isso acontecer, modifique a sua, para que seja única, afinal, o momento pede exclusividade. Para que ela seja única, você pode acrescentar números nela, como a data do seu casamento: #RafaeJu24.

4- Vamos falar novamente para que você não esqueça: divulgue para todos os convidados a hashtag oficial do casamento, para que eles usem e abusem dela nas postagens.

5- Se a lembrança fotográfica fizer parte do seu casamento, nós desenvolvemos um layout e incluímos a hashtag nele, como na imagem abaixo, confira:

totem fotografico para casamento

6- E que tal uma lembrança fotográfica impressa através da hashtag? É divertido e muito atual, veja como funciona esse tipo de serviço que nos disponibilizamos:

hashtag

Esperamos ter ajudado você nessa tarefa e se precisar de uma lembrança inesquecível para o dia mais feliz da sua vida, conte conosco!

fabrika de eventos