Prêmio Mulheres do Brasil em destaque 2011 – XXV Edição, by Zildetti Montiel. Esta é a 25ª edição que homenageou 50 mulheres de todo o país, que mais se destacaram no ano de 2010 pelo seu empreendedorismo.

Ao entrarem na recepção da festa as premiadas e convidados eram surpreendidos com um grupo de violonistas tocando musicas clássicas e fotografados pela Fabrika de Eventos que preparava para eles uma surpresa, as fotos lembranças.
A premiação teve inicio com a entrada triunfal de Zildetti Montiel, que antes de apresentar a premiação entrou no salão cantando e louvando a Deus, a musica escolhida foi Agnus Dei – Aleluia, acompanhada por um grupo de musicas clássicas de 9 violonistas e um acordeom.
Uma noite de muito luxo e alegria para as mulheres premiadas no Espaço Ágape. Algumas das premiadas foram: Milene Domingues, jogadora e modelo, Patrícia Salvador, SBT, Fabiana Scaranzi, Record, Mylena Ceribelli, Esporte Fantástico da Record, Lilian Gonçalves, a maior empresária da noite paulistana, Amanda Aciolli, advogada e consultora de eventos sociais, Miriam Petrone, jornalista e critica de gastronomia e Yolanda Cirello, diretora do SeuEvento.net, entre tantas outras mulheres merecedoras deste belo prêmio.
Mulheres de segmentos diversos seja profissional, social e de destaque, que foram premiadas por sua atuação empresarial, político, jornalística e artística, mulheres que fazem acontecer. Algumas das premiadas postaram em seus blogs a felicidade e gratidão que sentiram por terem sido premiadas:
“Foi uma noite muito importante para mim, pois fui indicada ao prêmio pelo meu destaque neste um ano frente à Consultoria em Eventos Sociais & Casamentos Amandica Indica! e frente ao blog-referência neste segmento (…) estava muito feliz e agradecida à Deus e à todos meus leitores, clientes, amigos, por ter chegado até ali – muita emoção!”
Amanda Aciolli– advogada e consultora de eventos sociais
“A comemoração estava luxuosa, requintada e tudo perfeitamente estudado para este sucesso ACONTECER!” Miriam PetroneJornalista e crítica gastronômica.
 “Nessa última semana, eu e Fabiana Scaranzi recebemos o Prêmio Zildetti Montiel, que homenageia as mulheres que se destacaram no ano. Ficamos muito felizes por sermos lembradas. Esse reconhecimento sempre serve de estímulo e incentivo para que trabalhemos ainda com mais entusiasmo.” Mylena ciribelli – jornalista, apresentadora do programa Esporte Fantástico
As fotos tiradas no inicio da festa pela equipe da Fabrika de Eventos, foram entregues na saída, o que surpreendiam a todos e muito elogios foram feitos, pela qualidade das fotos e a rapidez com que foram produzidas. As premiadas adoraram as fotos lembranças e garantiam que vão querer em seus eventos.
O Prêmio Mulheres do Brasil 2011 contou com 45 fornecedores os melhores do ramo de eventos, a noite teve uma festa inesquecível graças também a assessoria de Cris Aranha e Lu Lima do Projeto Festa.
@fabrikaoficial