Promoção de Natal Fábrika de Eventos

Sabemos que todos gostam de uma promoção e por isso lançamos neste mês uma de Natal, a melhor parte é que ela é válida até março de 2015, então sem desculpas para deixar de participar, tem tempo de sobra.

promocao de natal

Para participar da promoção basta você comprar um produto fotográfico da Fábrika de Eventos e você ganha o arquivo da foto para arquivar, compartilhar e enviar para a família e amigos. Vamos explicar detalhadamente para que você entenda e não fique de fora dessa:

1- Leve sua criança para ser fotografado com o Papai Noel no Quiosque da Fábrika de Eventos.
2- Escolha um ou mais produtos da Fábrika de Eventos que estão expostos em nosso quiosque para aplicar a foto e transformá-la em uma linda lembrança fotográfica.
3- Tire uma foto com seu celular ou câmera digital do produto fotográfico adquirido em nosso quiosque com a foto da criança.
4- Envie a foto para o e-mail natal@fabrikadeeventos.com.br, indicando o shopping, o dia e a hora aproximada onde adquiriu nosso produto.

Como já foi mencionado a promoção termina em março de 2015. Os arquivos serão enviados ao solicitante unicamente por e-mail no período de fevereiro a março de 2015. Nenhum quiosque está autorizado a fornecer os arquivos de qualquer modo.
Esperamos a sua participação, estamos trabalhando com muita dedicação e profissionalismo para deixar você ao máximo satisfeito.