Promoção IMPERDÍVEL no mês de junho

Junho é o mês de festas juninas, muita comida boa, dança, comemoração e também de promoção! Falta menos de dois dias para o mês de junho chegar, mas nós já nos adiantamos e lançamos uma promoção incrível para o novo mês.

A promoção é com a Foto Cabine, uma lembrança fotográfica que é tendência nos eventos. Muitas pessoas querem este serviço na sua festa, porque ela é sucesso entre os convidados, é uma verdadeira felicidade materializada, já que ao entrar dentro da cabine, as pessoas esbanjam sorrisos, bom humor, poses engraçadas, é diversão na certa!

A Foto Cabine transforma as pessoas, deixando-as mais animadas e tudo isso que ela proporciona faz com que seu evento se torne inesquecível, pois o convidado leva para casa sua foto personalizada impressa na hora. Além disso, ele pode abusar de acessórios para deixar a lembrança mais dinâmica e feliz.

Não perca esta promoção que é somente neste mês, aproveite que ela está só começando e programe-se para ter uma Foto Cabine na sua festa, será sucesso garantido, pode ter certeza.

promocao

Entre em contato conosco para tirar dúvidas e adquirir este serviço para sua festa – (11) 4169-5966.