Promoção Relâmpago Fábrika de Eventos. Aproveite!

Todo mundo adora uma promoção, pois ela é a oportunidade de adquirirmos aquilo que estamos querendo há algum tempo. E se você está preparando uma super festa para comemorar o aniversário do seu pequeno (a), a nossa promoção foi feita sob medida para o seu evento. Ela inclui um álbum fotográfico personalizado + filmagem profissional em HD + 50 lembranças fotográficas, tudo isso por apenas R$ 2.940,00! Não dá para perder. Se você está planejando uma festa infantil, o item “lembranças” você já pode tirar da lista, porque com essa promoção sua festa terá lindas lembranças fotográficas e será eternizada para todos os convidados.

Já que o tema de hoje é festa infantil, nossa dica é a Peppa Pig, já falamos dela aqui no blog, mas essa porquinha adorável está fazendo um grande sucesso para a criançada. O desenho animado parece ter um efeito que faz com que os pequenos fiquem vidrados na frente da televisão, se divertindo e aprendendo com os episódios. Se seu filho (a) adora a Peppa e sua família, este tema será perfeito para festa.

E para completar, nós desenvolvemos lembranças fotográficas com temas de personagens de desenhos animados e para a famosa Peppa não é diferente. Além disso, uma dica para animar ainda mais os pequenos convidados é contratar uma pessoa para se fantasiar com a personagem e fazer brincadeiras com a criançada.

As lembranças fotográficas da Fábrika de Eventos são uma forma de fechar o evento com chave de ouro, pois depois de ser fotografado, o convidado irá receber na hora sua foto lembrança, levando para casa a recordação de uma festa muito divertida. Por isso aproveite a promoção que tem PRESENTE ESPECIAL para os 15 primeiros que fecharem o pacote. Não dá para deixar passar, ligue agora para nós e feche seu pacote promocional.

promocao lembrancas fotograficas