Quadro Vivo: a lembrança perfeita para casamentos

O casamento é um momento sublime para o casal, o grande dia é planejado com toda dedicação e cuidado para que seja inesquecível e o mais lindo possível. Em meio à correria de organizar o casamento, a primeira tarefa a ser cumprida é a lista de convidados, as pessoas escolhidas para compartilhar esse evento único na sua vida são aquelas que você possui um carinho singular, e jamais poderiam ficar de fora desse acontecimento tão incrível.

Tendo em vista que os seus convidados são pessoas queridas e que você faz questão de compartilhar sua felicidade, elas precisam de um mimo que faça o papel do agradecimento por terem comparecido ao seu casamento. Uma lembrancinha de casamento que esteja ao nível da sua festa. Casamentos sempre pedem lembranças sofisticadas e exclusivas que eternizem o grande dia para todos.

Pensando nisso e em tudo que envolve um dia tão importante para os noivos, seus familiares e amigos, criamos o Quadro Vivo. Ele foi lançado em uma de nossas participações na Feira Casar, e desde então, faz sucesso nos eventos por onde passa. Com uma proposta de lembrança fotográfica diferente e totalmente moderna, o Quadro Vivo possui um layout feito exclusivamente para cada festa, nele há molduras onde as pessoas se posicionam e são fotografadas.

quadro vivo

A foto é impressa na hora, em poucos segundos o convidado já recebe sua lembrança fotográfica. A fotografia digital impressa em eventos tem sido tendência nas festas, além de ser muito prática e deixar as pessoas satisfeitas e felizes.

lembranca sofisticada para casamento

Com uma lembrança assim, o casamento jamais vai cair no esquecimento, pelo contrário, sempre será lembrando através da lembrança fotográfica que o eternizou de forma única. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, solicite um orçamento sem compromisso e garanta a sua lembrança de casamento.

funclick