Quadro Vivo faz Sucesso e Anima Convidados em Casamentos

Todos os dias surgem novidades para casamentos, ganham a atenção dos noivos (que estão cada vez mais exigentes) as mais criativas e dinâmicas. Por isso, nós da Fábrika de Eventos buscamos inovar e desenvolver serviços fotográficos que marcam o grande dia com estilo. No post de hoje apresentamos o Quadro Vivo, projetado para eternizar este momento especial na vida de um casal. Ele foi apresentado na Feira Casar de 2013 e ainda continua sendo tendência para casamentos.

quadro vivo

Para quem está a procura de uma lembrança fotográfica diferente e que surpreenda seus convidados, o Quadro Vivo é perfeito. Com uma moldura sofisticada e personalizada, as pessoas se posicionam na mesma e são fotografadas, segundos depois a lembrança é impressa e entregue aos convidados. Além disso, as lembranças fotográficas são imantadas e podem ser fixadas onde você quiser.

lembranca fotografica

As distribuições das fotos lembranças ainda podem ser feitas de duas formas: entregues na hora, ou colocadas em um mural ou varal para os convidados retirarem quando quiserem durante o evento. O varal de fotos está em alta nos casamentos de 2016, além de ser uma forma descontraída de entregar a lembrança personalizada, ela ainda dá um charme para a festa.

lembranca quadro vivo

O investimento na lembrança fotográfica é muito importante, é ela que vai registrar e marcar este dia único e feliz do casal para os convidados. Para maximizar sua experiência conosco e fazer com que a festa seja sucesso total, nossos colaboradores ficam dispostos durante o evento para prestar todo o auxilio necessário e tirar possíveis dúvidas dos convidados.

lembranca para casamentos

O Quadro Vivo é uma lembrança exclusiva e cheia de requinte para o seu casamento, se você precisa de mais detalhes deste serviço e/ou ficou com alguma dúvida, fale conosco, estamos à disposição para atendê-lo. Estamos em São Paulo, mas isso não nos impossibilita de ir até a sua festa e torná-la inesquecível. Atendemos todo o Brasil, é só entrar em contato.

lembranca de casamento

fabrika de eventos