Quadro Vivo – Leve essa Experiência Incrível para o seu Evento

O Quadro Vivo é uma lembrança interativa que foi lançada no ano passado na Feira Casar 2013, as organizadoras do evento no ano passado se divertiram muito com a lembrança fotográfica e acharam a ideia muito criativa e divertida.

A lembrança é uma estrutura de madeira que imita uma parede de casa, revestida de tecido, com várias fotos ao redor de um grande quadro vazado. Esse é o quadro vivo, no qual os convidados da festa se posicionam e tiram fotos, como se fossem a pintura do quadro na parede.

As fotos são impressas na hora e podem até ser lançadas em tempo real no Facebook dos noivos, aniversariantes, formandos etc. Nós disponibilizamos o serviço durante quatro horas de festa. É o tempo perfeito para fazer inúmeras fotos e registrar muitos momentos de um dia tão especial.

Estamos sempre preocupados em criar lembranças que realmente deixem a sua festa marcada na mente dos convidados, nosso objetivo é sempre criar algo que eternizará o seu evento da forma mais divertida e diferente possível! Além disso, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes.

quadro vivo lembranca fotografica