Quadro Vivo: leve esta lembrança para sua festa de fim de ano

A época mais iluminada e linda do ano está chegando, o Natal e o Ano Novo já estão batendo na porta, entramos no penúltimo mês de 2014. Com isso muitas pessoas estão envolvidas em organizar a reunião familiar de fim de ano. E nós trazemos uma forma perfeita de eternizar este evento que é um dos melhores, pois a família está toda reunida, celebrando a paz, o amor, a saúde e mais um ano feliz.

A festa tem todo um requinte e sofisticação, afinal a data pede tudo isso. Uma decoração impecável, um jantar saboroso, uma dose grande de risadas e muita felicidade. Tendo tudo isso, é preciso registrar cada detalhe, para relembrar sempre que quiser esta reunião alegre e cheia de fraternidade.

Momentos felizes merecem fotografias e disso nós entendemos bem. A nossa sugestão de hoje, para sua reunião em família de fim de ano é o Quadro Vivo. Para esta lembrança fotográfica é desenvolvido um template personalizado, para o Natal como é o caso, pode ser com símbolos natalinos, as cores predominantes verde, vermelho e dourado, enfim, fazemos de acordo com a sua preferência.

quadro vivo

Como o grande vivo funciona? A pessoa se posiciona no centro da moldura e é fotografada, ao final recebe sua foto lembrança impressa e personalizada. Aquela reunião em família jamais será esquecida com o Quadro Vivo. E ainda deixará todos animados e entusiasmados a serem fotografados, e até aqueles que não gostam muito de uma câmera, irão experimentá-lo.

lembranca fotografica diferente

Entre em contato conosco agora mesmo e leve o Quadro Vivo para sua festa de fim de ano.