Qual Estilo de Casamento Combina com Você?

Você foi pedida em casamento e milhões de coisas já estão passando pela sua cabeça! Se o seu sonho sempre foi casar, você deve ter uma pasta no computador, ou no celular com várias inspirações para o seu tão sonhado casamento.

Mas em meio a tantas ideias, tantas informações, é comum surgir a seguinte dúvida: qual o estilo de casamento combina mais comigo?

Por isso, nós estamos aqui para lhe ajudar nesta tarefa difícil, primeiramente é preciso colocar a personalidade sua e do seu noivo em cada detalhe do casamento, ele deve transparecer a essência de vocês.

Vamos levar você para conhecer um pouquinho sobre o universo de cada casamento, com base nas características de cada um, fica mais fácil se identificar com o seu estilo de casamento.

Vamos lá:

Casamento Clássico

Este tipo de casamento é sofisticado, totalmente elegante e é perfeito para as noivas mais românticas e conservadoras, que prezam por uma festa tradicional e com tudo que faz parte daquele “casamento antigo” que crescemos conhecendo.

Casamento de Luxo

Para quem está a fim de fazer uma cerimônia e festa com grandes produções, muitos lustres de encher os olhos, vários buquês de flores, bolos com vários andares etc. Se você quer fazer um evento de grande proporção, com tudo o que você tem direito (e mais um pouco), este é um estilo que se encaixa perfeitamente para você. Vale lembrar que ele requer amplos investimentos e consequentemente um orçamento bem gordinho hehe.

 Casamento no Campo

Casar no campo é para quem é amante da natureza, é mais indicado que aconteça durante o dia, para que a luz do sol seja aproveitada, todo o verde em volta, isso rende fotos lindas e deixa o ambiente mais encantador. Dá para fazer fotos criativas, uma decoração que valorize o lugar e o deixe-o ainda mais paradisíaco.

Casamento na Praia

Este estilo de casamento também é indicado para quem gosta de estar em contato com a natureza, é possível fazê-lo durante o pôr do sol, o clima fica ainda mais romântico, perfeito para a ocasião. Pode seguir uma linha mais simples ou até mesmo elegante. Para quem ama viver em contato com a meio ambiente, vai amar casar com os pezinhos da areia.

Casamento Temático

Casar com uma proposta totalmente diferente de decoração é para poucos. Este estilo de casamento tem que ser completamente a cara do casal, geralmente é escolhido por casais que tem um estilo mais moderno, são descolados e realmente querem marcar esta data para todos os seus convidados de uma forma totalmente diferente. Existem diversos temas para escolher: mexicano, indiano, anos 80 entre outros, fica a critério do casal.

Ao chegar até aqui, esperamos que você já tenha escolhido o seu estilo de casamento. Agora é só começar a preparar tudo conforme manda o figurino e esperar o dia mais lindo e incrível da sua vida acontecer!