Quatro lembranças fotográficas diferentes e perfeitas para o seu evento

O post de hoje é para você que precisa de uma lembrança diferente para o seu evento, mas não consegue encontrar ou está indeciso. Falaremos um pouco sobre alguns serviços que desenvolvemos com um único objetivo: eternizar sua festa de uma forma única.

Nossos produtos são mais que simples lembranças, eles se tornam também atrações no evento e é isso que os torna surpreendentes e inesquecíveis para quem recebe. Então vamos lá, conheça um pouco mais sobre nosso trabalho:

Quadro Vivo: uma lembrança sofisticada, muito pedida e indicada para casamentos. O processo de desenvolvimento desta foto lembrança se dá pela criação de um template de acordo com o evento e a preferência do cliente. Esta lembrança foi criada e lançada no ano de 2013, na Feira Casar e desde então, faz muito sucesso. Dependendo do evento, a lembrança pode ser mais requintada ou mais divertida (para aniversários infantis, por exemplo). Apesar de ser muito pedida para casamentos, ela se encaixa perfeitamente para outros tipos de eventos.

quadro vivo

Cabine Fotográfica: a sensação do momento sabe fazer a alegria dos convidados, que entram em grupos ou sozinhos na cabine, fazem caretas, usam acessórios divertidos e fazem 4 poses diferentes, após 15 segundos recebem a sua lembrança fotográfica. Rápida, divertida e diferente, tem como não se apaixonar?

cabine de fotos (3)

Estação Selfie: a selfie de popularizou tanto e está por todas redes sociais, que decidimos criar uma lembrança com ela. Para se auto fotografar, os convidados ficam em frente a estação, que é um espelho e recebem um controle, quando estiverem prontos para serem fotografados, apertam o controle e a sua Foto Lembrança está pronta. Neste serviço, o convidado é o próprio fotógrafo. O template da foto é do gosto dos convidados e também é impressa na hora, em apenas 30 segundos. Não tem mal humor e tristeza na frente da estação, as pessoas tiram fotos que retratam um momento alegre e cheio de positividade. E quando olharem suas lembranças fotográficas em casa, irão se lembrar para sempre de uma experiência nova e boa que tiverem, e consequentemente do seu evento.

Estacao SELFIE

Hashtags e Instagram: outra novidade que veio para ficar são as #hashtags, elas estão em todos os cantos das redes sociais e é difícil uma foto sem pelo menos uma # na sua descrição. Aproveitamentos também que ela está em alta e vai ficar por muito tempo, para criar algo bem diferente e que caísse no gosto dos fiéis escudeiros dos Smartphones, e não é que deu certo?! Na imagem abaixo, você acompanha e entende como funciona o processo:

instagram lembranca fotografica

Essas quatro lembranças fotográficas que apresentamos hoje, têm feito muito sucesso nos eventos e chamado a atenção dos convidados, que sempre experimentam e se surpreendem com a lembrança. Elas saem do comum, das tradicionais lembranças com foto que muitas vezes vão parar no lixo. Por isso estamos sempre inovando, para levar até o seu evento algo inusitado e que agrade não só você, mas também todos os seus convidados.

Está com dúvida ou quer orçamento de alguma foto lembrança? Entre em contanto conosco e conheça melhor nossos serviços, será um prazer para nós, eternizar um momento especial da sua vida.