Que tal uma Cabine Fotográfica no seu Casamento?

A Cabine Fotográfica é perfeita para vários tipos de eventos, principalmente para casamentos, pois um dia tão especial como este merece uma lembrança inesquecível.

Os noivos podem contratar um serviço de Cabine fotográfica para animar grande parte do casamento. O aluguel do equipamento da empresa Fábrika de Eventos, por exemplo, deve ser contratado, no mínimo, para quatro horas de festa. As fotos são ilimitadas durante o período contratado, a farra é garantida.

cabine fotografica

Até cinco pessoas podem entrar por vez na cabine e a máquina faz uma sequência de três fotos. Assim, cria-se uma dinâmica para fazer uma pose diferente a cada clique. Neste caso, as fotos são impressas com um layout aprovado pelos noivos e criados por um designer. Então, não se preocupe, a foto lembrança será personalizada de acordo com a preferência dos noivos.

foto lembranca casamento

Outro atrativo são as imagens das pessoas dentro da cabine que são exibidas em um monitor para quem aguarda ao lado de fora. Isso envolve grupos, gera diversão para todos e desperta a vontade de ser fotografado. Nossas lembranças sempre terão o objetivo de eternizar o seu evento de forma única e inesquecível, afinal, é isso que todos querem, sua festa eternamente na lembrança das pessoas.