Realize seu Evento com Estilo – Momento Especiais Merecem ser Inesquecíveis

Se você está organizando uma festa, então é preciso caprichar em cada detalhe e fazer um evento com estilo, para que seja inesquecível para todos. Quando fazemos uma festa, devemos pensar em proporcionar aos nossos convidados um momento agradável, cheio de alegria e bons sentimentos. Isso resulta em um sentimento de dever cumprido e sucesso, aliás, nada melhor do que chegar ao fim da festa e as pessoas te elogiarem e comentarem ainda nos próximos dias sobre o quanto bem aproveitado e prazeroso foi participar da sua comemoração.

Foto Cabine

Não é uma questão de querer fazer apenas para que os outros comentem e a sua festa seja a melhor do que as outras, mas sim, além de você estar feliz porque estará comemorando algo especial, também irá transmitir isso aos seus convidados, por meio da recepção, decoração, buffet, lembranças etc.

Lembranca Fotografica

Falando em lembranças, você pode escolher as que trazem diversão para o seu evento, elas com certeza eternizaram sua festa da melhor maneira possível. Quando algo traz uma experiência boa para quem está utilizando, ele jamais vai esquecer este momento, e essa é a intenção das Foto Lembranças. Além de lembranças, proporcionam uma experiência única para os seus convidados, fazendo com que sintam felizes e queiram fazer mais fotos. E o melhor é que a Foto Lembrança é para todos os públicos, do bebê ao idoso, sem restrições.

Foto Instantanea

Confira algumas vantagens das Foto Lembranças:

– 4 Horas de Funcionamento – Cabine de Fotografia com 4 horas de funcionamento para que você e seus convidados possam tirar fotos à vontade;

– Foto extra para o Álbum de Assinaturas – uma foto extra será impressa pelo equipamento, para que seja colada no álbum e assim, você já poderá levá-lo para casa logo no fim o evento;

– Acessórios Divertidos – terão à sua disposição, adereços diversos para tornarem as fotos ainda mais divertidas e descontraídas (chapéus, óculos, bigodes, coroas…);

– Equipe de Apoio – Monitores treinados irão auxiliar os convidados na utilização da Cabine;

– Fotos ilimitadas – Fotos com câmera profissional e impressão de qualidade, tire quantas fotos quiser!

– Fotos em Tirinha ou Retrato – Seus convidados poderão optar através do monitor touchscreen se querem suas fotos impressas em tirinhas (5x15cm) ou Retrato (10x15cm)

– Fotos no Facebook – Caso queira, as fotos serão postadas no Facebook para que seja compartilhada por todos!

– Personalização Externa da Cabine – Deixe a Cabine com a SUA cara! Personalizamos com as suas fotos ou cores relacionadas ao tema do evento;

– DVD com Fotos – Receba um DVD com todas as fotos tiradas dentro da Cabine;

– Hora Extra – Quer mais tempo? Contrate horas extras.

Cabine Fotografica

Quer saber mais sobre as Cabines Fotográficas? Entre em contato conosco por meio do nosso site: https://www.fabrikadeeventos.com.br/contato.asp ou pelo nosso telefone: (11) 4169-5966.

Com as Lembranças Fotográficas da Fábrika de Eventos, sua preocupação será somente comemorar seu momento especial com estilo.