Registre seu Chá de Bebê com Lembranças Fotográficas

Desde quando nossos pequenos ainda estão em nosso ventre, já queremos registrar cada momento, cada mês do seu crescimento. Quando está quase na hora do nascimento, é feito o chá de bebê, e a Foto Lembrança irá eternizar este momento divertido e único com estilo.

A Foto Lembrança é um mimo que é personalizado de acordo com a sua preferência e torna este momento tão bonito da sua vida inesquecível para todos que estiverem presente no evento.

cha de bebe

O fotógrafo da Fábrika de Eventos pede para os convidados posarem já na entrada da festa, quando eles ainda estão bem arrumados e maquiados. Na entrada, é fácil fotografar os convidados para a Foto Lembrança , porque eles geralmente chegam em família ou grupos, então é possível fazer bons cliques de casais e amigos em comum nesta etapa.

lembranca cha bebe

Solicite hoje mesmo um orçamento dos produtos e serviços da Fábrika de Eventos. Você ficará surpreso com todo o diferencial que a empresa tem para lhe oferecer. Para isso, é só preencher o formulário disponível no site ou se preferir ligue para: (11) 4169-5966, um dos nossos vendedores vão lhe atender com muita dedicação.

Excelência, Criatividade em eventos de fotografia digital instantânea e brindes personalizados, você encontra somente aqui, na FÁBRIKA DE EVENTOS!