Save The Date | Casar São Paulo – 15 anos

Esta semana, na quinta-feira (19) começa o Casar 2016, e neste ano o evento está ainda mais especial, pois completa seus 15 anos. Ele é considerado o maior e melhor evento de noivas do Brasil, reúne mais de 100 fornecedores renomados e bem conceituados de casamento, entre eles, estamos nós da Fábrika de Eventos que todo ano participamos e levamos para os noivos novidades surpreendentes e inesquecíveis para eternizar o grande dia das suas vidas.

feira casar

O evento começa dia 19 e segue até o dia 22 no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. Para os noivos que estão planejando o seu casamento, o evento é a oportunidade perfeita para conhecerem os melhores fornecedores e garantir uma festa de primeira. Nós estaremos com o nosso stand esperando por você. Para quem nos visitar, poderá experimentar e ver de perto a magia e a diversão que as nossas lembranças fotográficas proporcionam aos convidados do seu casamento.

Preparamos novidades que prometem surpreender e encantar ainda mais os convidados do seu casamento. Além do totem interativo, vamos levar um ícone dos anos 80 de volta, os monóculos. Uma lembrança delicada, com tamanho exclusivo e coloração charmosa, desenvolvido pela equipe, que comporta uma pequena foto e por meio da lente especial proporciona uma emocionante experiência. São 4 dias de evento, anote na sua agenda e se programe para nos visitar e garantir uma lembrança moderna e exclusiva para o seu casamento.

fabrika de eventos