Selfie nos Eventos

Hoje a maioria dos smartphones possuem câmeras maravilhosas, com isso as pessoas estão fotografando mais as coisas que gostam e até a si mesmas, a famosa Selfie. Se olharmos as redes sociais, muitas Selfies estão lá, caiu no gosto das pessoas e já virou rotina para elas. Com todo esse sucesso, a Selfie se tornou uma atração nos eventos. Isso mesmo, percebendo toda essa movimentação de pessoas postando em suas redes sociais muitas Selfies, nós criamos a Estação Selfie, um serviço fotográfico em que os convidados aproveitam e se auto fotografam sem limites.

lembranca selfie

Para deixar o momento das fotos ainda mais divertido, distribuímos na hora da foto, acessórios para deixar os cliques mais engraçados. A Selfie nos eventos tem feito muito sucesso e ninguém fica de fora, todos querem experimentá-la. A foto feita na Estação Selfie é impressa logo após o clique ser feito, com uma borda personalizada, escolhida pelos anfitriões da festa dias antes dela acontecer. É uma lembrança fotográfica diferente e que agrada a todos, além de ficar a cara do evento, pois é personalizada de acordo com a sua temática.

estacao selfie nos eventos

A Estação Selfie ainda pode ter vários formatos: de um celular gigante, uma moldura de quadro, fica ao critério do cliente, ele quem decide como quer a Estação Selfie no evento. Se a ideia é ter no seu evento uma lembrança diferente, exclusiva e moderna, esta é a escolha perfeita. Isso porque todo o processo de personalização da Estação Selfie e das lembranças fotográficas são desenvolvidas para o seu evento, isso significa que outra comemoração não terá igual a sua, prezamos por exclusividade, cada ocasião tem a sua essência e precisa ser tratada com singularidade.

Selfie Personalizado

lembranca fotografica

A Selfie nos Eventos é impressa em poucos segundos, o convidado pode retirar a foto logo depois do clique ou você pode optar em colocar as fotos impressas em um mural ou painel, assim as pessoas visualizam todas as fotos e retiram a sua quando acharem melhor. A lembrança fotográfica é a melhor forma de eternizar os momentos e mantê-los inesquecíveis, sem contar que os serviços fotográficos estão sendo a sensação dos eventos.

estacao selfie

Ficou com dúvida e precisa conhecer melhor a Selfie nos Eventos? Você só precisa entrar em contato conosco, estamos prontos para lhe atender e transformar o seu evento em um acontecimento memorável.

fabrika de eventos