Selos personalizados a nova tendência dos casamentos

Com o casamento do Príncipe William e Kate Middleton todas as novidades deste evento se tornaram tendência que mudaram para sempre os casamentos no mundo todo.

E uma das novidades é o selo comemorativo do casamento com fotos do príncipe com sua noiva. Uma forma criativa de eternizar o momento e presentear os convidados.
A Fabrika de Eventos especializada em lembranças fotográficas é a única empresa no Brasil que faz os selos personalizados. Um conjunto formado por duas imagens distintas: um selo postal e uma imagem do cliente.

Com um ensaio fotográfico fotos dos noivos produzidas em nosso estúdio as quatro melhores imagens são escolhidas para ilustrar os selos personalizados.
A proprietária de Fabrika de Eventos Claudia Caplan conta o sucesso da novidade “Com o casamento mais esperado da década, tudo o que eles fazem está se tornando a uma obsessão para as noivas e já temos muitos pedidos de selos personalizados”.

Os selos são validos para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil.

Assim os noivos podem tornar seus convites mais atrativos e charmosos, chamando a atenção de quem vai receber

Site: /www.fabrikadeeventos.com.br
e-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br
Twitter: @fabrikaoficial
Blog: http://fabrikadeeventos.blogspot.com/
Tel: 4169-5966

Fonte uol – Imagem do selo do comemorativo do principe