Seu Casamento Merece Ter Lindas Lembranças Fotográficas

Como nossa especialidade é eternizar os momentos mais lindos da sua vida, queremos ter a honra de poder fotografar e fazer lindas lembranças fotográficas no seu casamento.

A Fábrika de Eventos desenvolve uma lembrança única para seu casamento: a fotolembrança instantânea, ou lembranças fotográficas como é mais conhecida. Esta lembrança está conquistando noivas e ganhando espaço no mercado matrimonial. A ideia é que todos voltem para casa com imagens fresquinhas em mãos, para lembrarem para sempre do “grande dia”.

O fotógrafo da Fábrika de Eventos pode pedir para os convidados posarem já na entrada da festa, quando eles ainda estão bem arrumados e maquiados. Na entrada, é fácil fotografar os convidados, porque eles geralmente chegam em família ou grupos, então conseguimos fazer bons cliques de casais e amigos em comum.

Além de entregar a lembrança no momento da festa,nós também disponibilizamos, com autorização dos noivos, após poucas horas todas as fotos em nosso site, de modo que os convidados possam baixar as que mais os agradam.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

487841_471639519514074_1559963349_n