Seu Pet com o Papai Noel

Leve seu pet para tirar foto com o Papai Noel, estamos nos melhores shoppings do Brasil e esta é a sua oportunidade de registrar o seu animal de estimação com o Bom Velhinho. 

Após o clique você pode escolher um produto fotográfico para colocar a foto personalizada. Temos o Globo Mágico que é sucesso entre as pessoas, porta-retrato, caneca entre outros que eternizam esta data mágica como ela merece.

A foto de Natal é uma lembrança única e já se tornou tradição entre muitas famílias. Diariamente recebemos registros de pessoas que fazem a foto conosco desde 2014, 2015… é gratificante recebermos mensagens assim, tão cheias de carinho e reconhecimento.

Agradecemos desde já, a todos que passam pelos nossos quiosques e nos permitem tornar memorável está época tão linda para sua família.

Ainda não encontrou um dos nossos quiosques? Nos envie uma mensagem nas redes sociais informando quais estão próximos de você e falaremos onde estamos.

Sua visita é muito importante para nós, registrar as famílias no Natal é muito mais do que tirar fotos, é um presente para nós deixar esta data ainda mais feliz para todos.

Esperamos por você.

Fábrika de Eventos Logo