Shintori capricha no cardápio para o Dia das Mães

Uma das datas mais aguardadas do ano pelo setor da gastronomia é o Dia das Mães, e o Restaurante Shintori caprichou no cardápio para agradar paladares de mães e filhos.

Que o Shintori é considerado um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo já é do conhecimento de muitos. Seu sucesso se deve a preocupação que a casa tem em preservar ao máximo a fidelidade tanto à culinária oriental quanto ao projeto arquitetônico do prédio em que está instalado nos Jardins. Projeto este aprovado no Japão.

A casa oferece o que há de mais significativo na cultura japonesa, simbolizado através de um ambiente tranqüilo, onde o cuidado se percebe  através dos detalhes, do jardim zen, dos pratos primorosamente apresentados e pelo serviço impecável.

É um dos poucos restaurantes japoneses de São Paulo a oferecer o KAISEKI RYOORI, ritual nascido há mais de 500 anos, composto por uma série das melhores iguarias de um cardápio oriental, servidas em uma seqüência original.

Já nos pratos principais, uma das opções é a Degustação Dia das Mães, com pequenas porções de shimeji black com missoyaki, sashimi, sushi e rolinhos de salmão com soba empanados, e o Shokado Dia das Mães, com pequenas porções de wasabi steak, pirarucu com molho de misso doce, bolinhos de enguia com batata ao vapor, tempura de camarão e siri mole, sushi e sashimi. Os pratos são acompanhados por arroz branco e missoshiru.

Para a sobremesa, sorvete com calda especial e pedaços de biscoito de chocolate.

As mães que almoçaram na casa nesse dia receberão uma lembrança fotográfica da Fabrika de Eventos. Mães e filhos foram fotografados no almoço em família e levaram para casa uma foto personalizada com o tema da festa.

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,