Sobre Fábrika De Eventos – Lembranças Fotográficas

A Fábrika de Eventos oferece várias soluções relacionadas a lembrancinhas e material fotográfico para suas comemorações especiais. Além de fazer uma divertida cobertura de seu evento, desenvolve molduras digitais customizadas e imprime lembranças fotográficas na hora para serem presenteadas.

 

Experiência

A empresa é experta em brindes personalizados em fotos digitais. Tem um portfólio com mais de 2.500 eventos onde fotografa convidados de maneira descontraída, graças a sua equipe de fotógrafos e animadores.

Descrição dos Produtos

A Fábrika de Eventos tem muitas ideias para eventos relacionadas a fotografia e impressão, sempre dando um toque muito profissional e de bom gosto aos produtos, como:

– Lembrancinhas fotográficas;

– Banners;

– Fotos com figurino;

– Moldura digital customizada;

– Estúdio fotográfico;

– Álbum digital do evento;

– Camarim móvel.

Serviços Oferecidos

Registrar momentos é a especialidade desta empresa que, além de casamentos, está presente em festas de debutantes, bar ou bat mitzvah, formaturas, festas infantis, bodas, lançamentos de produtos, inaugurações, divulgações, feiras, marketing de relacionamento, premiações e muitos outros.

Área de Atuação

A Fábrika de Eventos atua, principalmente, na Grande São Paulo, mas atende interior e outros estados dependendo do pedido do cliente. Entre em contato e solicite seu orçamento sem compromisso.