Stand da Alegria é sucesso na Brazil Promotion 2016

Nosso stand da alegria está fazendo muito sucesso na Brazil Promotion 2016, muitos visitantes passaram por aqui ontem no primeiro dia, experimentaram nossa Cabine Fotográfica Chroma Key e se divertiram muito. O show da Fábrika de Eventos está sendo pura alegria e diversão. Além da Cabine de Fotos, o Monóculo de Foto, a lembrança nostálgica e charmosa do momento conquistou o coração de quem está passando em nosso stand.

brazil promotion

cabine fotografica chroma key

cabine chroma key

Hoje é o segundo dia de feira e amanhã o último, se você ainda não nos visitou, têm dois dias para conhecer e se encantar com nossos serviços fotográficos, ideais para os eventos e ações corporativas. A feira funciona das 13 às 20h e está localizada no Transamérica Expo Center em São Paulo. Se você tiver a oportunidade de ir até a Brazil Promotion, aproveite, a feira está incrível e o nosso stand perfeito. O tema Alegria contagiou a todos, deixando-os felizes.

brazil promotion 2016 visitantes

brazil promotion 2016

brazil promotion visitantes

visitantes brazil promotion 2016

Para os Tops Buyers da Brazil Promotion, nós temos uma lembrança exclusiva: uma agenda personalizada com as suas fotos na capa. Fotos estas que são impressas na hora, no pique do evento. Os Tops Buyers são os maiores compradores brasileiros do mercado promocional, e recebem atendimento personalizado durante a Brazil Promotion. Para aqueles que querem se tornar um Top Buyer, basta candidatar-se pelo site da feira.

brazil promotion

top buyer

visitantes brazil promotion

Esperamos pela sua visita.

stand da alegria

fabrika de eventos