Sua Festa Inesquecível…

Existem várias fases maravilhosas na vida de uma mulher, porém, duas delas são bem marcantes e muito sonhadas pela maioria: o casamento e a festa de 15 anos.

Fazer 15 anos significa uma passagem de menina para mulher, a festa que marca esta data é muito importante para a maioria delas, que sonham com a comemoração perfeita que vai eternizar essa idade tão maravilhosa e esperada.

Casar é mágico, desde o pedido até a festa é a fase mais contagiante e inesquecível do mundo! É empolgante, radiante, emocionante, algumas mulheres sonham com isso desde crianças, no entanto para outras, acaba acontecendo e as levando para esse caminho lindo e cheio de amor.

A verdade é que estes dois momentos são muito esperados pelas mulheres e completamente especiais para elas.

Nós que acompanhamos muitas debutantes e noivas no planejamento de suas respectivas festas, sabemos o quanto elas sonham com isso e o quanto tudo precisa sair perfeito.

Não são simplesmente duas festas, são sonhos, e cada um deles devem ser tratados com o máximo de exclusividade e dedicação.

Por isso, o Atendimento VIP foi criado, para reunir em apenas um lugar, fornecedores reconhecidos no mercado e que são impecáveis no trabalho que desempenham.

fabrikadeeventos

cabineinterativa

casamento

fabrika de eventos

tudoparacasamento

Quem compareceu no domingo, 21 no espaço Vivaldi, conseguiu conhecer grandes empresas que tornam os seus sonhos em realidade.

Várias empresas dos mais variados segmentos de eventos, estavam reunidos para deixar o seu aniversário de 15 anos ou o seu casamento o mais inesquecível possível.

Mas se você não conseguiu comparecer, não fique triste, abaixo seguem os fornecedores que estavam lá, inclusive nós. Entre em contato e conheça um pouco o trabalho de cada um para tornar o seu casamento ou os seus tão esperados 15 anos, em uma festa memorável!

Abaixo os parceiros do evento reunidos:

parceiros

Um beijo especial para todos que nos visitaram e nos permitiram apresentar um pouco do nosso trabalho.

fabrika de eventos