Sugestões de Lembranças Corporativas de Páscoa

O post de hoje traz um dica daquelas que não dá para perder! No próximo mês comemora-se a Páscoa, e muitas empresas presenteiam seus funcionários com um mimo, para que a data não passe em branco. Todo funcionário se sente mais motivado e feliz por ter sido lembrado e recebido um presente, principalmente quando o mesmo tem o sabor irresistível de chocolate. E não podemos considerar que o mimo é apenas um agradinho para os colaboradores, pelo contrário, é uma forma de agradecimento pelo papel que ele desempenha na organização.

Além disso, serve como motivação para os colaboradores continuarem firmes e fortes em seus cargos, contribuindo cada vez mais para o crescimento da empresa. Não podemos esquecer que primeiro o público interno precisa estar feliz e satisfeito, para depois o externo, certo?!

Temos duas sugestões para você presentear sua equipe de trabalho:

1- Caneca Personalizada: a caneca é um ótimo presente, ela é muito útil para os cafezinhos diários na empresa. Fazemos ela personalizada com a foto do funcionário, frases, datas, como você preferir. Para deixar o presente ainda mais doce, sugerimos que chocolates sejam colocados no seu interior ou um pequeno ovo de chocolate, depois é só colocar em um saco transparente de presente e está pronto!

canecas

2- Porta- Lápis/caneta: esta lembrança também é uma boa pedida, sua utilidade esta no próprio nome, serve para organizar os lápis e canetas que geralmente ficam espalhadas no escritório ou até mesmo em casa. Para deixá-la ainda mais doce, a sugestão acima de colocar chocolates em seu interior, se encaixa no porta-lápis. Personalizamos ele com a foto do colaborador e outras informações que você desejar.

porta caneta lembranca

porta lapis

Gostou das opções? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e presenteie as pessoas que diariamente trabalham para o crescimento do seu negócio.