Técnica Chroma Key

Você já ter ouvido falar na técnica chroma key, muito utilizada em vídeos e fotos, consiste em substituir o fundo por outra imagem, para isso os mesmos são feitos em um fundo azul ou verde. Esta tecnologia é genial, com ela é possível estar em lugares que sonhamos conhecer, tornar-se super herói, entre outras coisas que desejamos.

Por este motivo desenvolvemos a lembrança fotográfica chroma key, as montagens com as fotos são feitas de acordo com a temática de cada evento. Existe também a possibilidade dos nossos fotógrafos fazerem os cliques ou serviços onde os próprios convidados se fotografam, como a Cabine Fotográfica Chroma Key.

chroma key

As fotos feitas e impressas na hora, permitem que o convidado tenha um momento descontraído durante a festa e leve para casa uma lembrança do evento, para nunca mais esquecer sua participação na ocasião. Ela caiu na graça de todos, e dificilmente a técnica chorma key não agradará seus convidados. Pelo contráiro, ela surpreende, por ser uma técnica inovadora e uma lembrança diferente.

lembranca chroma key

O segredo sempre está em levar inivação, criatividade e dinamismo para os eventos, é isso que marca, é isso que faz as pessoas lembrarem para sempre da comemoração que participaram. E isso consequentemente é uma gratificação enorme para o dono da festa, pois superou as expectativas dos seus convidados.

foto lembranca

Estamos trabalhando sempre para tornar os momentos especiais da sua vida e da sua empresa inesquecíveis. As comemorações precisam de lembranças fotográficas diferentes e divertidas, como a técnica chroma key. Perfeita também para as festas de confraternizações corporativas, se você ainda não decidiu qual lembrança/atração fotográfica levar para o seu evento, esta é uma grande oportunidade. Só é preciso entrar em contato conosco agora mesmo, solicitamos as informações necessárias para você se apaixonar e querer a técnica chroma key na sua festa. Esperamos o seu contato.

lembranca fotografica

funclick