Tecnologia Chroma Key faz Sucesso nos Eventos Corporativos

Você provavelmente já ouviu falar na tecnologia chroma key, muito utilizadas na televisão. Mas se este é um assunto novo para você, continue conosco que vamos explicar como esta técnica funciona e porquê está fazendo sucesso nos eventos corporativos e tornando-os inesquecíveis!

O Chorma key é uma técnica de efeito visual que substitui o fundo de filmagens e imagens, o que possibilita diversas criações.

O fundo destas imagens geralmente é verde, e em um programa no computador ele é retirado e pode ser inserido qualquer outro fundo.

Isso permite transformar pessoas em personagens, celebridades, transportá-los para lugares paradisíacos, turísticos e é aqui que entra o chroma key como brinde corporativo.

Para eventos corporativos, nós manipulamos o fundo virtual de acordo com a preferência do cliente, a temática do evento e o objetivo que a empresa almeja alcançar.

Com esta tecnologia nossos clientes possuem inúmeras possibilidades para ter em seus eventos corporativos brindes incríveis.

Além do brinde fornecido para os clientes, a tecnologia Chroma Key permite que as pessoas tenham momentos descontraídos, interativos e positivos com a sua marca.

Cabine Fotográfica com Chroma Key

É possível escolher para o evento um quadro verde, onde as pessoas posicionam-se em frente a ele, o fotografo faz a foto e logo ela será impressa já personalizada e com a montagem finalizada.

Ou ainda, nós temos a Cabine Chroma Key, dentro dela, todos tiram fotos, escolhem um fundo pré-definido e aplicam sua foto. Esta também é uma forma de interação entre o seu público e a sua marca, todos sempre se divertem neste momento.

Os fundos previamente disponibilizados, são escolhidos pela empresa com antecedência ao evento, fundos estes que são desenvolvidos com base no tema do evento.

Você pode fazer seus clientes virarem capa de revista, reis e rainhas, estrelas de cinema, enfim, o que você quiser!

Para mais informações, fale conosco, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo