Tecnologia Chroma Key – uma lembrança para surpreender os seus convidados

Você deve estar pensando, mas como funciona essa lembrança? Calma, nós vamos explicar direitinho e fazer você se apaixonar por ela, antes mesmo dessa tecnologia chegar no seu evento.

A tecnologia Chroma Key é um serviço muito divertido, e funciona da seguinte forma: o convidado fica na frente de um tecido verde e é fotografado, após a foto ser feita, a imagem é manipulada no computador sendo colocado um fundo desejado pelo cliente para concluir a lembrança fotográfica. Com este tipo de tecnologia os convidados podem se tornar super-heróis, personagens de desenhos, viajar para as geleiras, enfim, tudo é possível, e tudo isso com apenas um click. Não é demais? E é justamente isto que deixa a foto lembrança diferente e surpreendente.

fotos instantaneas para eventos

O fundo da foto é escolhido por você de acordo com o tema da sua festa. Criamos uma arte personalizada exclusiva para as lembranças do seu evento, afinal, momentos especiais, merecem lembranças únicas e diferentes! Queremos que o seu convidado tenha uma boa experiência e eternize aquele momento para sempre em sua memória, tendo boas recordações sempre que olhar sua lembrança fotográfica.

fotos instantaneas

E não se preocupe, tudo isso é feito durante o evento e a lembrança fica pronta em segundos, nada de longas esperas para que o convidado receba sua foto. Este é um serviço rápido e eficaz, tem coisa melhor?

lembranca personalizada

Para saber mais sobre o nosso serviço, entre em contato conosco, tiraremos todas as suas dúvidas e você vai se encantar ainda mais por essa lembrança, depois que a conhecê-la melhor.