Tendência 2017 para Festas

O ano novo chega e com ele tendências que vão deixar sua comemoração ainda mais especial e bonita. Depois das tendências para casamento, resolvemos listar para você algumas novidades para os eventos, se você está no planejamento de uma ocasião especial, aproveite e leve essas dicas para a sua festa.

Mesas de Doces Assimétricas
Esqueça aquela mesa grande que cabe todos os doces e salgados da festa, a bola da vez são as mesas de formatos diferentes para compor o ambiente e servir as comidas da festa. Você pode utilizar mesas grandes, pequenas, altas, baixas e ainda escadas, armários, tudo isso deixa o ambiente mais inusitado.

doces para eventos

doces

Fotos Instantâneas
As fotos instantâneas vieram para ficar, não somente este ano, mas já tem algum tempo que elas são a melhor escolha para eternizar e divertir os eventos. Além disso, os equipamentos fotográficos são um item decorativo na festa. O Totem Fotográfico para Eventos está em alta, ele fez muito sucesso em 2016 e promete fazer ainda mais neste ano. Personalizado de acordo com a sua festa, fotografa os seus convidados e transforma os cliques em lindas lembranças fotográficas, tudo isso em questão de segundos. Demais não é?

foto instantanea

foto lembranca

Itens Iluminados
Letras e objetos com luzes estão no auge para compor a decoração da festa, eles deixam o ambiente mais charmoso.

Decoração de Papel
Neste ano, itens decorativos de papel estão em alta, principalmente flores e folhagens. Aliás, para quem adora fazer algum tipo de arte, o ‘faça você mesmo’ também está em alta, esta é uma forma de colocar a sua personalidade na festa e deixá-la totalmente do seu jeitinho.

Drip Cake
Para quem ainda não conhece o Drip Cake ele é um bolo com uma calda espessa que parece que vai escorrer do bolo, eles são lindos, bem artísticos e prometem arrasar nas festas de 2017.

drip cake

Vídeo 360º
O vídeo que já vem ganhando o coração das pessoas, este ano continua com tudo! Para quem quer ter uma linda e realista recordação da sua ocasião especial, o vídeo 360º é perfeito. Se quiser saber mais sobre ele, fale com a nossa parceira Click da Foto, ela é especialista nesta técnica.

video evento corporativo

fabrika de eventos