Tipos de Cabines Fotográficas

A Cabine Fotográfica veio mesmo para ficar e divertir as comemorações. Percebendo isso, criamos vários tipos de Cabines Fotográficas, para todos os gostos, estilos e preferências. Quem conhece o nosso trabalho, já deve ter ouvido falar das nossas cabines de fotos personalizadas e as suas características, mas se você é novo por aqui, vamos apresenta-las para você e já pode escolher uma para a sua próxima festa, afinal, momentos importantes, merecem ser eternizados com estilo.

Vamos começar, a primeira e queridinha do momento é a Cabine Fashion Click, pelo nome você já deve ter percebido que ela é toda moderna, linda, tecnológica, espaçosa, colorida, ela é iluminada com Neon e lâmpadas de LED que possibilita que sobretons fiquem intercalando-se durante a sessão de fotos e possibilitando um efeito especial nas fotos. Possui capacidade para 15 pessoas ao mesmo tempo serem fotografadas juntas, ela realmente permite que a festa na cabine seja feita. Com um flash parecido ao de um estúdio profissional que permite que as fotos saiam muito iluminadas. Ela é muito charmosa e você precisa conhecê-la melhor.

cabine fashion click

cabine fotografica fashion click

A próxima é a Cabine do Grito, um serviço fotográfico perfeito para extravasar e colocar todo o stress e raiva para fora, depois disso a pessoa sai renovada, mais feliz e só sorrisos para as fotos. Também chamada de Gritômetro Fotográfico, registra instantaneamente as risadas espontâneas das pessoas. Dentro da Cabine do Grito, um termômetro está instalado e é ativado com o grito das pessoas, capturando fotos engraçadas e de momentos divertidos. Isso indica que quanto mais alto o convidado gritar, mais engraçada a foto será! Alguma dúvida que esta cabine realmente diverte?

cabine que fala

Temos também a Cabine Chroma Key, uma cabine de fotos em que a pessoa é clicada em um fundo verde (Chroma Key) e escolhe na hora o fundo digital que prefere em sua lembrança fotográfica. Os fundos digitais são previamente colocados no sistema de acordo com a escolha do cliente.

cabine de fotos

cabine fotografica

Todas as Cabines Fotográficas possuem uma velocidade de impressão muito rápida, segundos após a saída das cabines, a imagem recebe uma manta magnética e é entregue imediatamente aos fotografados. Junto com este serviço fotográfico, adereços divertidos são disponibilizados para deixar os convidados mais divertidos e garantir lembranças fotográficas ainda mais animadas. As Cabines Fotográficas são indicadas para todos os tipos de eventos: confraternizações corporativas, lançamentos de produtos, worshops, feiras, aniversários, formaturas, casamentos etc. Elas se encaixam perfeitamente em todas as comemorações e deixam as festividades mais alegres e inesquecíveis.

cabine fotografica personalizada

Precisa de um orçamento? Fale conosco.

fabrika de eventos