Tipos de Mangas para o Vestido de Noiva

Vestido de noiva com manga curta, longa, francesa… qual o seu preferido? Além desses, existem outros tipos de mangas charmosas que podem fazer o seu estilo e vamos falar sobre elas para você que pode estar indecisa sobre esta escolha.

Manga Francesa

Conhecida também como ¾, a manga francesa vai do ombro até um pouco abaixo do cotovelo.

São perfeitas para estações medianas, quando não está nem muito frio, nem muito calor.

Deixam o vestido elegante e incrivelmente lindo.

Manga Curta

Este modelo é indicado para noivas que se casarão no calor e não querem deixar o colo e os ombros a mostra.

Manga Copinho

É leve e delicada, com isso, passa a impressão para a própria noiva que seu vestido não possui manga. Indicada para dias quentes e mulheres com braços magros.

Manga Longa

Ela pode ser utilizada em todas as estações do ano, porém, a recomendação se a sua cerimônia acontecer no verão, e o clima estiver bem quente, existem outras opções mais confortáveis e frescas para a ocasião.

É possível ainda optar nela feita em tule ou renda e para o frio mangas com forros são ótimas.

Este ano a manga longa continua sendo uma forte tendência entre os vestidos de noiva.

Manga Boca de Sino

Para as noivas que optaram por uma cerimônia simples e elegante, este tipo de manga é certeiro! É possível escolher que ela seja mais larga ou um pouco mais justa.

Existem diversos tipos de mangas para o vestido de noiva, elas se encaixam de acordo com o estilo de cada noiva, que deve escolher aquela que lhe faça se sentir bem, bonita e deslumbrante para o seu Grande Dia.

A escolha de um bom estilista também é fundamental, ele saberá orientá-la sobre o que fica melhor para o seu biótipo, qual tecido é o mais indicado para a confecção do modelo escolhido entre outras dicas que somente um bom profissional poderá lhe fornecer.

Esperamos que você tenha gostado.

Até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo