Top 3 lembranças para o seu Casamento

Se você está planejando o seu casamento, um item que não pode ficar de fora é a lembrança, é ela quem vai eternizar este dia especial para todos os seus convidados.

Por isso, é extremamente importante ter muito cuidado ao escolhê-la, para não correr o risco de optar por algo sem utilidade e que vá parar na lixeira dias após o seu casamento.

Para ajudar você nesta missão, nós preparamos algumas lembranças que estão sendo o must-have do momento.

O entretenimento fotográfico tem sido muito solicitado nos eventos em geral, principalmente nos casamentos. Eles são um combo: diversão + atração + lembrança, tudo isso em um mesmo equipamento.

Veja 3 lembranças deste segmento:

1- Totem Fotográfico

As pessoas adoram tirar fotos, principalmente selfies, que tal ter um equipamento a disposição dos seus convidados, para fazerem fotos ilimitadas, personalizadas e pra lá de divertidas! Bastante tentador, não acha?

2- Cabine Iluminada

Esta cabine de fotos é perfeita para casamentos: infl03ável, colorida, com capacidade para 15 pessoas, a diversão dentro dela está garantida! Ela intercala as cores durante os cliques, o que dá um efeito diferente para as fotos, deixando-as ainda mais bonitas.

3- Técnica Chroma Key

Uma lembrança que permite o convidado ser quem ele quiser! Você escolhe temas pré-definidos: super-herói, celebridades, personagens animados etc. E também é possível escolher lugares: praias, pontos turísticos entre outros. A foto do convidado então é inserido em um desses temas, como se ele fosse um famoso em Hollywood, por exemplo.

São foto montagens engraçadas e divertidas, para que o seu evento seja lembrado através daquela lembrança para sempre.

Não tem como resistir! Todos ficam felizes e empolgados quando encontram no casamento um entretenimento fotográfico, a vantagem é que ninguém vai jogar uma foto sua, personalizada e cheia de alegria no lixo, ou seja, ponto para você!