Top 5 Dicas para o seu Álbum de Casamento

O casamento é cercado de detalhes e escolhas, muitas delas são difíceis para as noivas, já que existem muitas opções para este momento na vida do casal. Com o Álbum de Casamento não poderia ser diferente, existem diversos materiais, estilos, todas as fotos ficam lindas e os noivos acabam tendo uma certa dificuldade para selecionar apenas
algumas para compor o tão sonhado álbum que vai guardar os melhores momentos deste
dia tão feliz.

Se você está com várias dúvidas relacionadas ao Álbum de Casamento, continue a sua leitura que preparamos dicas valiosas gerais para orientá-la nessa escolha. Vamos lá:

1- A primeira dica não poderia ser outra, a escolha de uma boa empresa de foto e vídeo para casamento, isso é primordial, somente uma equipe capacitada saberá captar cada detalhe do seu Grande Dia com precisão e você terá registros emocionantes e inesquecíveis.

2- Escolha fotos tradicionais para colocar no seu álbum:

– Foto com os seus pais;
– Foto com os sogros;
– Foto com as madrinhas e padrinhos;
– Foto com as daminhas e pajens;
– Foto com a sua família e do seu noivo.

3- O seu álbum de casamento vai contar uma história, por isso, você deve escolher os melhores cliques do making of, da entrada do noivo na igreja, da sua entrada, das daminhas/pajens, das madrinhas/padrinhos, o noivo esperando você no altar, a cerimônia, a saída dos noivos e assim por diante.

4- Opte por fotos posadas e também espontâneas, deixa o álbum mais descontraído ecom diferente tipos de registros.

5- O tipo de material do álbum também é importante, analise a qualidade, acabamento, possibilidade de personalização. O mercado dispõe de uma infinidade de álbuns de diferentes formatos.

Se você gosta de algo inovador nossa dica é o Álbum de Casamento em Lâminas de Acrílico. Sua característica de destaque é que ele preserva as fotos, mantendo-as seguras da poeira, sujeira, do risco de molhar… pois as fotos ficam entre lâminas de acrílico todas dispostas em um suporte que ficará como item decorativo na sua nova casa.

Além disso, várias pessoas podem vê-lo ao mesmo tempo, já que as lâminas são removíveis do suporte. Sem contar que você não precisa ficar com receio das fotos amassarem passando de mão em mão. Ele é moderno, decorativo, prático e diferente.

Fábrika de Eventos Logo