Torne o Primeiro Aniversário do seu Filho(a) Inesquecível

Quando uma criança nasce, ela também dá a vida a novos papais, irmãos, vovós, a uma família mais completa. Ela traz magia e felicidade de uma forma incrivelmente diferente para o seu lar. Um filho sempre é sinônimo de amor, amor este, imensurável. Como dizem, só quem é mãe sabe.

Por isso cada coisa nova que o bebê faz é motivo para comemoração, desde que ele está na barriga já recebe sua primeira festa: o chá de bebê. Imagina quando vem ao mundo, a vida ganha muitas comemorações. Por isso, o primeiro ano do pequeno (a) é tão planejado e tão esperado, pois é seu primeiro ano de vida, de muitos que ainda estão por vir, e precisa de comemoração, sem dúvidas.

Quando comemoramos algo, é porque realmente a data é importante e diante disto, precisa de registros, para que ela fique eternizada. No aniversário de um ano do seu filho não poderia ser diferente, e nós trazemos opções exclusivas de lembranças fotográficas para que os seus convidados não esqueçam desse dia.

Nossas lembranças, sempre promovem experiências divertidas para os convidados da festa e é isso que marca e não deixa que seu evento seja esquecido. Sempre que olharem para a lembrança, irão recordar aquele dia tão alegre que participaram. No post de hoje apresentamos duas opções de lembranças fotográficas para a festa do seu filho(a):

Cabine de Fotos: diversão garantida, promete deixar todos animados e até aqueles que não gostam de câmeras, irão querer ser fotografados. Na cabine possui acessórios divertidos, como máscaras, tiaras, plumas, para deixar a foto ainda mais divertida. Dentro da cabine entram grupos de pessoas e fazem caretas, poses engraçadas, em poucos segundos a foto é impressa, personalizada com o tema do evento e entregue ao convidado.

galinha pintadinha

Gimmicks: são bonequinhos que trocam de roupas e a cabeça é a foto do convidado. Se a sua ideia é surpreender, esta lembrança irá atender o seu pedido! Para festa infantil esta é uma lembrança muito recomendada, pois irá encantar os pequenos.

lembranca diferente

Além dessas, temos outras lembranças fotográficas para quem quer surpreender e procura por algo diferente. Para conhecer nossos serviços, entre em contato conosco, tiramos suas dúvidas e ajudamos você a tornar sua festa inesquecível.