Torne seu Evento Inesquecível com Foto Lembranças

Os produtos fotográficos das Fábrika de Eventos são uma atração inovadora e interativa que garante o sucesso e a repercussão do evento.

Conheça um pouco mais sobre eles:

Fotos via e-mail ilimitada

Envie as fotos dos convidados do evento, com a arte personalizada com o logo do cliente direto para o e-mail. Aproveite o cadastro e envie uma mensagem de agradecimento e/ou e-mail marketing dispensando flyers impressos. Garanta a repercussão de seu evento, envie as fotos personalizadas para o facebook (Fan Page). Esta tática objetiva que essas fotos passem a ser replicadas pelos usuários da web.

Gimmicks

Esse divertido serviço permite que as pessoas fotografadas tenham o corpo de qualquer personagem e a foto da cabeça aparece balançando. Tenha certeza que todos seus convidados irão se surpreender!

Fotos impressas e imantadas

Além das fotos serem impressas na hora, na frente do convidado, com qualidade e no pique do evento, toda a FOTOGRAFIA é IMANTADA. O verso da fotografica é TODA com manta magnética.

Canecas fotográficas

Feitas na frente do convidado, com qualidade e no pique do evento. Brindes em um click! Surpreenda seus convidados com os produtos fotográficos da Fábrika de Eventos, feitos e entregues durante o evento.

Bolsas fotográficas

Feitas na frente do convidado, com qualidade e no pique do evento. “Nosso objetivo é surpreender, transformando as fotos do seu evento em mídia alternativa com sua marca.”

Sacolas Reutilizáveis

Que tal incentivar seu convidado a contribuir para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta?! Presenteie seu convidado com sacolas ecológicas feitas
e entregues durante o evento. A sacola pode ter um layout personalizado e com local para colocar uma foto tamanho 15 X 20 cm.

Fotos impressas com suporte

Com esse serviço além de você presentear os participantes do seu evento com uma foto da festa, você permite que ele já saia com um suporte de papel que é colado na foto e montado para deixar a foto em pé, assim, ele já poderá colocar a foto em algum local especial sem precisar de porta retratos.

Fotos impressas com Chroma key

Sabe aquele efeito, que é usado em programas de TV? Em que se troca o fundo real, por uma imagem? Com o chroma key o convidado pode ser um super herói, um pirata ou viajar por todo o mundo com apenas um click.

Porta Lápis fotográficos

Um lindo porta lápis personalizado com a sua foto. Um brinde perfeito para eventos corporativos.

O seu evento não pode passar em branco e uma Foto Lembrança é o ideal para tornar a sua festa inesquecível!