Totem de Fotos – Quais os Benefícios para o seu Evento?

Com a chegada de smartphones cada vez mais tecnológicos e o crescimento das redes sociais, tirar fotos caiu no gosto popular.

Devido a este cenário atual, os equipamentos fotográficos ganharam força e tornam os eventos ainda mais dinâmicos e descontraídos, principalmente os corporativos. Uma invenção fotográfica que tem feito muito sucesso nas comemorações é o Totem de Fotos, e hoje vamos descrever suas características e benefícios para os eventos.

Totem Fotográfico Personalizável

Seja qual for o tipo do seu evento: corporativo, casamento, aniversário, formatura, o Totem Fotográfico é perfeito para todos os estilos, isso porque sua estrutura é totalmente personalizada de acordo com a temática e o objetivo da sua festa.

Ele se molda conforme a sua ocasião especial, inclusive é possível alterar o formato do totem, que é um painel artístico criado especialmente para o seu evento, com uma câmera profissional acoplada que é responsável pelos cliques divertidos.

Divertido, Dinâmico e Fácil para Utilizar

O totem fotográfico destaca-se pelo seu poder de entretenimento, por ter fácil utilização, as pessoas fazem cliques divertidos, podem utilizar adereços divertidos durante as fotos, que são disponibilizados junto com o equipamento fotográfico.

Fotos Personalizadas

Assim como o totem, as fotos impressas instantaneamente, também são personalizadas, é possível inserir frases, logotipos, imagens, datas etc. Tudo será desenvolvido de acordo com a preferência do cliente.

O Totem de Fotos é sem dúvidas, uma ótima lembrança e atração para suas ocasiões especiais.

Para os eventos corporativos ele é uma ótima ferramenta de marketing, para expor a sua marca para inúmeras pessoas, transmitir uma mensagem para os seus clientes e oferecer uma experiência positiva a eles.

A Fábrika de Eventos está há anos no mercado de lembranças fotográficas e atende todo o Brasil, por isso, se você precisa de mais informações e/ou um orçamento sem compromisso, clique aqui.