Totem Fotográfico: eternize os momentos especiais da sua vida

Na vida temos diversos momentos especiais, cada um deles é único e merece lembranças exclusivas para que fique eterno não só na lembrança afetiva das pessoas, mas também em algo que ela possa olhar sempre que a saudade bater para recordar. Fotos são as melhores lembranças materializadas que uma pessoa pode levar consigo.

foto lembranca

Diante disto, diariamente trabalhamos para desenvolver lembranças fotográficas que proporcionam uma experiência única aos convidados em uma data comemorativa, dessa forma, os convidados jamais esquecem do que viveram. No post de hoje apresentamos a você que está em busca de algo dinâmico e diferente, o Totem Fotográfico.

lembranca fotografica

As fotos são ilimitadas, isso significa que os seus convidados poderão fotografar quantas vezes quiserem. Além disso, junto com o Totem Fotográfico, levamos para o seu evento acessórios divertidos (plumas, chapéu, óculos, bigodes etc) para deixar a foto ainda mais alegre. Não é demais?

Esta é uma lembrança muito divertida que registra momentos especiais e descontraídos das pessoas de forma muito fácil e interativa. Os convidados podem compartilhar as fotos nas suas redes sociais e também levam para casa uma lembrança fotográfica personalizada.

totem fotografico

Para conhecer mais sobre o nosso Totem Fotográfico, convidamos você a entrar em contato conosco, dessa forma esclarecemos suas dúvidas e fornecemos todas as informações necessárias.