Totem Fotográfico: Faça a Diferença no Evento Corporativo da sua Empresa

Fim de ano para nós é sinônimo de muito trabalho, estamos a todo vapor desenvolvendo muitas lembranças personalizadas para eventos corporativos de fim de ano e o serviço que tem sido mais pedido é Totem Fotográfico.

Totem Fotografico Fabrika de Eventos

O Totem Fotográfico é um painel artístico que possui um layout feito exclusivamente para o seu evento. Juntamente com as preferências da empresa, nós desenvolvemos a arte que envolverá o totem, nele está acoplado uma máquina profissional que fará as fotos com ótima qualidade.

Para utilizar o Totem de Fotos é muito simples:

1- O convidado se posiciona em frente ao visor digital;
2- Faz poses, coloca adereços divertidos;
3- E pronto, só pressionar o botão que vai disparar a câmera e fazer a foto.

Após ser clicado, o convidado em poucos segundos já recebe sua lembrança fotográfica impressa. As fotos são ilimitadas, todos podem ser fotografados várias vezes enquanto o totem estiver disponível na festa.

lembranca corporativa

Para os eventos corporativos, esta tem sido uma lembrança perfeita, já que registra e eterniza o momento, e ainda torna-se uma atração no evento, deixando todos descontraídos, o ambiente mais dinâmico e jamais deixa o evento monótono!

É uma forma diferente de mostrar a todos o quanto a empresa está preocupada com o bem-estar e a felicidade de seus colaboradores, todos vão amar essa interação e jamais vão se esquecer da comemoração feita especialmente para eles.

lembranca personalizada

O equipamento é alugado e permanece no evento durante 4 horas. Juntamente dele, um colaborador da Fábrika de Eventos fica disponível para prestar todo o auxílio necessário. Além disso, nós ainda disponibilizamos para todos os seus colaboradores/convidados adereços divertidos, que devem ser usados durante os cliques, para deixar a foto ainda mais divertida.

Totem Fotografico faca a diferenca no evento corporativo da sua empresa

Muitas empresas estão escolhendo o Totem Fotográfico para suas festas corporativas. E você, também quer ele no seu evento? É só entrar em contato conosco: apoio@fabrikadeeventos.com.br.