Totem Fotográfico – Ideal para Eventos Corporativos

Os eventos corporativos são ferramentas importantes para divulgar a marca, o lançamento de um produto, uma confraternização da empresa etc. E estão cada vez mais dinâmicos e descontraídos.  

O Totem Fotográfico é um dos equipamentos fotográficos mais escolhidos para os eventos das empresas, compacto e divertido, ele torna os momentos memoráveis! 

 Entenda Como Funciona o Totem Fotográfico 

Um painel artístico que pode ser customizado de acordo com a preferência do cliente. Ele pode ter formatos diferentes, como virar uma máquina de cassino, por exemplo.  

Ou até mesmo incorporar o formato de um personagem. Ou você simplesmente pode escolher uma personalização de acordo com a temática e a proposta do seu evento corporativo. 

Esta personalização o torna atrativo e uma peça decorativa no evento, agregando ainda mais valor para o espaço. 

O Totem Fotográfico para Eventos Corporativos ocupa um pequeno espaço para ser montado, por isso, se o ambiente onde acontecerá o evento é pequeno, o totem é uma boa escolha.  

A experiência divertida que ele proporciona ao público ajuda a eternizar a marca e ao final, as pessoas ainda retiram suas fotos personalizadas. 

 Fotos Ilimitadas e Personalizadas 

Falando em fotos, elas são ilimitadas, as pessoas podem utilizar o Totem Fotográfico quantas vezes quiserem, durante o seu funcionamento, é possível fazer inúmeros cliques e levar para casa vários registros divertidos.  

Assim como o Totem, as fotos também recebem uma moldura, desenvolvida exclusivamente para o seu evento, onde é possível inserir data, logotipo, slogan, como você preferir.  

O Totem Fotográfico propaga sua mensagem de forma descontraída, e ajuda a fixar a mensagem do seu evento para o seu público. É uma ótima ferramenta para as ações corporativas.  

Ele é ótimo para as festas de confraternização de fim de ano, se você tem interesse, programe-se, porque é uma época do ano onde muitas empresas optam por ele, e para não correr o risco de ficar sem este equipamento na sua festa, é importante se programar.  

Solicite seu orçamento sem compromisso, entenda melhor como funciona o serviço e leve o Totem Fotográfico para o seu evento corporativo se tornar inesquecível para todos.  

Fábrika de Eventos Logo