Totem Fotográfico – muito mais que foto lembranças

O Totem Fotográfico tem sido muito requisitado para vários tipos de eventos de sociais (como a Bruna, das fotos abaixo, que escolheu para eternizar os seus 15 anos), principalmente os corporativos. As empresas o escolhem para confraternizações, lançamentos de produtos, eventos internos, feiras etc. Esta procura tão grande é porque o Totem Fotográfico é muito mais que uma foto lembrança, ele também é uma ferramenta de marketing de relacionamento para os eventos.

De acordo com a temática de cada evento, desenvolvemos uma arte exclusiva para personalizar o Totem Fotográfico, as fotos impressas são ilimitadas e recebem o mesmo layout do Totem de Fotos, com algumas adaptações para ficar correto nas fotografias.

foto lembranca

Nós ainda disponibilizamos adereços para as pessoas utilizarem durante as fotos, para deixar o momento mais descontraído e divertido. O Totem Fotográfico é uma foto lembrança, uma atração na festa e uma ferramenta de marketing perfeita para promover e destacar sua marca. Depois da experiência positiva que as pessoas têm neste serviço fotográfico, jamais vão esquecer-se de quem a proporcionou: sua empresa.

ferramenta de marketing

O melhor é que as fotos impressas na hora são entregues aos convidados e eles levam para casa uma lembrança inesquecível de um momento que trouxe alegria a eles. Isso que é importante, inovar e levar diferenciação para o seu evento, é isso que marca nas pessoas.

Para eventos internos a escolha do Totem Fotográfico demonstra que a empresa se preocupa com seus colaboradores, preza pelo seu bem estar e felicidade. Para os externos ele funciona como uma ferramenta de marketing de relacionamento, ajuda a criar e manter um relacionamento positivo com os seus potenciais consumidores, ou seja, fidelizar seus clientes.

totem fotografico

Experimente esse produto inovador e veja como o seu evento ficou mais divertido e dinâmico. Relatos de pessoas que já utilizaram o Totem Fotográfico são os mais satisfatórios possíveis, elas realmente se encantam e contam como a sua festa ficou diferente e mais entretida. Saia do básico, inove.

Para mais informações e orçamentos entre em contato conosco. Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil, vamos onde você estiver.

funclick