Totem Fotográfico para Festas Juninas – #dicasdaFabrikadeEventos

As festas juninas acabaram, mas ano que vem tem mais e você já pode começar a planejar, aliás, quanto antes melhor. Este ano fizemos inúmeras lembranças fotográficas para eventos juninos simultâneos.

Festas juninas tendem a ser muito divertidas e os nossos serviços fotográficos completam perfeitamente esta festividade para deixá-la ainda mais animada. Hoje temos algumas dicas para te ajudar a fazer uma festa memorável, afinal, não é só de comidas deliciosas que uma festa junina é feita.

festa junina

A primeira dica é para as empresas, esta é uma boa oportunidade para promover a integração entre os colaboradores que passam mais tempo juntos do que com suas próprias famílias durante a jornada de trabalho. Esta também é a chance das famílias de cada um se conhecer e formar novos laços de amizade.

Realizar uma festa junina em casa para familiares e amigos é ainda mais gostoso. É um momento que todos se encontram, conversam e se divertem juntos. As receitas da vovó são colocadas em prática, uma bela quadrilha é organizada para animar ainda mais o arraiá familiar e a festa está armada.

As dicas abaixo são rápidas e eficientes para você que é o responsável pelo planejamento da festa junina, seja da empresa ou da família:

– Faça a lista de convidados;
– Defina um orçamento para festa;
– Defina local, data e horário;
– Faça os convites;
– Comidas e bebidas;
– Decoração – vai ser manual ou será contratada uma empresa especializada?
– Traje a rigor – (avisar no convite se é obrigatório ou não);
– Músicas tradicionais – (faça uma playlist);

E o último item, mas não menos importante, é a lembrança da festa, porque uma festividade tão animada não pode passar em branco, precisa de registros para ser lembrada para sempre. E isso você pode deixar com a nossa equipe, afinal, somos experts neste assunto.

foto lembranca

O Totem de Fotos é um dos serviços fotográficos indicado para as festas juninas, uma atração na festa, desperta a vontade em todos de serem fotografados, e em poucos segundos os convidados tem sua lembrança fotográfica em mãos para não esquecer o evento que participou e o quão divertido ele foi.

totem fotografico

funclick