Totem Fotográfico Personalizado – Aniversário Felipeh Campos

No último dia 17 (sexta), o jornalista Felipeh Campos comemorou mais um ano de vida com uma grande festa em São Paulo, organizada por grandes profissionais do mercado, o evento teve o tema “Favela Chic”.

lembranca fotografica

fabrikadeeventos

famosos

festa

foto lembranca

Felipeh escolheu o Totem Fotográfico Personalizado para eternizar o evento e divertir os seus convidados. O totem que é muito dinâmico e atrativo, deixou as pessoas bem animadas enquanto faziam seus cliques. O seu layout foi inspirado na favela, até por que não poderia ser diferente já que este era o tema do aniversário.

totem fotografico

totem de fotos

fabrika de eventos

O aniversário contou com uma equipe de profissionais que exercem seu trabalho com muita qualidade, confiança e dedicação, entre eles: a decoração do evento ficou por conta da @nuanceproducoes que como sempre fez um trabalho lindo! O mobiliário da festa foi da @karidaslocacao. A iluminação e o som foram feitos pela @deeproducoes. A organização do evento pela @twooproducoes. Os bolos e os docinhos foram feitos pelo @atelierdoceseencantos.

felipeh campos aniversario

E por último, mas não menos importante, as fotos e a filmagem do evento foram feitos pela nossa parceira @ClickdaFoto, que caprichou nos cliques e eternizou junto com as lembranças fotográficas este dia tão especial para o aniversariante Felipeh Campos. Com fornecedores tão dedicados e comprometidos o resultado não poderia ser outro, uma festa badalada, muito bem organizada e que fez muito sucesso entre os convidados que aproveitaram ao máximo!

aniversario felipeh campos

aniversario

lembrancafotografica

Se você também precisa de foto, vídeo e lembranças exclusivas para o seu evento, aqui vai os contatos para que a sua festa seja inesquecível:

Click da Foto – Foto e Filmagem
E-mail: contato@clickdafoto.com.br
Telefone: 11 4169-5966

Fábrika de Eventos – Lembranças Fotográficas Persoanalizadas
E-mail: vendas@fabrikadeeventos.com.br
Telefone: 11 4169-5966