Totem Fotográfico Personalizado para Festas Juninas

Estamos no início de junho e também no início das maravilhosas festas juninas. Como são boas essas festividades de junho, muito comida gostosa, danças típicas, um friozinho congelante e para esquentar nada melhor que um bom quentão, umas das coisas boas do inverno. Mas nós estamos aqui para falar mesmo é do nosso Totem Fotográfico personalizado para Festas Juninas.

Festa Junina já é divertida, e para deixá-la completa nós indicamos o Totem Fotográfico Personalizado, com ele a festividade será eternizada e deixará o ambiente ainda mais dinâmico e descontraído. A personalização do Totem Fotográfico é feito de acordo com a sua preferência e a temática da sua festa, neste caso festa junina. Por exemplo, utilizamos as cores predominantes da decoração, inserimos datas, frases, o que você quiser. As fotos impressas no Totem Fotográfico também são personalizadas, o layout é uma adaptação do Totem Fotográfico, para criar a identidade visual do evento.

festa junina

Adereços são distribuídos aos convidados durante as fotos, para que o momento dos cliques fique ainda mais alegre. Como estamos falando de uma festa junina, uma dica é pedir para as pessoas se vestirem a caráter. As fotos têm uma impressão rápida, após os cliques, elas são impressas em segundos e entregues aos fotografados. O totem fotográfico é um painel artístico com uma câmera profissional acoplada, este painel pode ter o formato de acordo com o seu evento, para uma festa junina, por exemplo, é possível fazer uma caipira ou um caipira, imagina a fofura?

totem fotografico festa junina

O Totem Fotográfico Personalizado para Festa Junina sem dúvidas vai surpreender seus convidados e tornar o seu evento inesquecível. Junho só está no começo, mas corre para garantir o Totem de Fotos da sua festa. Não deixe um momento tão divertido e gostoso passar em branco. Fale conosco: (11) 4169-5966. Estamos localizados em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil.

totem fotografico personalizado para festa junina

fabrika de eventos