Totem Fotográfico – uma atração interativa para eventos

A Fábrika de Eventos é especializada em impressão de fotos em eventos, com 80 equipes em todo o Brasil. Atendemos todo o país para eternizar os momentos especiais da melhor maneira que existe: com lembranças fotográficas inovadoras e surpreendentes.

foto instantanea

Sempre inovando, traz para os eventos o que já é tradição nos Estados Unidos e é tendência no Brasil: Totens Fotográficos personalizados, com impressão de fotos na hora, ilimitadas na manta magnética.

foto lembranca

O Totem Fotográfico é uma atração interativa nos eventos, as pessoas se posicionam em frente a ele e são clicadas em poses descontraídas. O serviço fotográfico consiste em uma câmera profissional acoplada a um painel artístico, desenvolvido exclusivamente para o seu evento. O layout do totem é definido por você, de acordo com o tema da sua festa.

foto na hora

Uma lembrança fotográfica que se tornou a sensação das festas, as pessoas vão se divertir sempre que tirarem fotos, inclusive, para tornar esta diversão ainda maior, nós disponibilizamos acessórios para deixar o momento da foto mais animado.

lembranca fotografica

No mês de junho a companhia biofarmacêutica global AbbVie realizou o seu segundo programa anual de voluntariado, a “Semana de Possibilidades. Este programa teve início no ano de 2014 nos Estados Unidos. Para registrar e eternizar este evento tão importante eles escolheram nosso Totem Fotográfico, as fotos impressas na hora tiveram um layout colorido e dinâmico.

lembranca personalizada

Nas lembranças fotográficas é perceptível a alegria de todos os participantes, uma prova que lembranças com fotos personalizadas são a melhor forma de tornar os momentos mais importantes da vida eternos.

Totem de foto

Para você que precisa de uma lembrança dinâmica o Totem de Fotos satisfaz a sua necessidade. E para tê-lo no seu evento, você só precisa entrar em contato conosco.

totem fotografico

funclick