Totem Fotográfico: uma lembrança inesquecível que reserva bons momentos

No mês de fevereiro acontece o Carnaval, e por este motivo, aniversariantes deste mês podem aproveitar esta festividade para tematizar o seu evento. Este tema é muito divertido, a decoração pode ser composta por máscaras, bexigas, plumas, tudo muito colorido. No convite é possível pedir aos convidados que venham fantasiados à festa e tornar este item obrigatório. As tradicionais músicas de carnaval podem compor a playlist da festa. Já imaginou que diversão?

Esta festa se adequa tanto para adultos como para as crianças, todos se divertem e a folia está garantida! Com uma festa tão alto astral, cheia de cores, sabores e sorrisos, não pode faltar a lembrança, item este, indispensável para eternizar os momentos felizes e importantes da nossa vida.

Por isso trazemos o Totem Fotográfico, que fotografa todos com muita alegria, para você que está procurando uma lembrança diferente para surpreender seus convidados e deixar suas festa na memória de todos, esta é uma das nossas opções. Ele proporciona momentos de descontração, completando um evento cheio de animação. E depois de ser fotografado, o convidado já recebe sua foto lembrança em poucos segundos. O totem é personalizado de acordo com o tema da festa, pode ser uma foto, uma caricatura, você escolhe.

lembranca personalizada

totem fotografico

Para conhecer melhor nosso serviço e/ou solicitar um orçamento, entre em contato conosco. E leve para sua festa uma lembrança inesquecível e descontraída, garantimos que você não vai se arrepender.