Totem Fotográfico vira Celebridade nos Eventos

Neste fim de ano tivemos o ilustre Totem Fotográfico em muitas confraternizações de fim de ano. Muito procurado, tanto para eventos sociais como corporativos, as empresas principalmente, fizeram questão de ter um totem de fotos a disposição dos seus colaboradores, para que além de fazer muitas fotos e guardarem como lembrança, eles ainda se divertissem e ficassem mais descontraídos.

totem fotografico

O resultado foi muita gente feliz, esbanjando sorrisos e fazendo cliques ilimitados. A cada festa que passou, recebemos muitos elogios e a resposta que todos ficaram muito satisfeitos com um Totem Fotográfico na festa. Para nós é sempre muito gratificante, já que planejamos e criamos nossos serviços fotográficos para que marquem as pessoas e tornem os eventos inesquecíveis.

brinde corporativo

Para os eventos corporativos e sociais o Totem de Fotos significou motivação, descontração e diversão. Sempre surpreendeu a todos e levou mais dinamismo para as festas, principalmente para aqueles que não curtem a pista de dança, ele é uma ótima opção para se distrair, relaxar e se divertir muito, é claro!

totem de fotos

As fotos abaixo, são de uma festa de final de ano corporativa que teve como tema o game de dança “Just Dance 2017”. Um jogo muito divertido de dança, onde as pessoas jogam dançando, balançando seus quadris e suas mãos, como o próprio game sugere.

evento corporativo

Você já deve imaginar o quanto deve ser agitada uma festa com um tema desses e para completar o Totem Fotográfico foi o pedido para finalizar e deixar o evento ainda mais atrativo.

Todos os convidados ficaram muito felizes, aproveitaram ao máximo o totem e toda a festa que estava bem animada.

festa de fim de ano

O ano de 2016 está acabando, mas 2017 com certeza reserva momentos únicos e que pedem uma lembrança especial, por isso, se você está planejando uma festa para o próximo ano e procura por uma lembrança exclusiva, esta é uma de tantas que nós temos, perfeitas para todas as ocasiões especiais. Fale conosco e conheça mais sobre os nossos serviços fotográficos.

fabrika de eventos