Totem Interativo – Como Funciona o Aluguel?

Assim como a Cabine de Fotos, o Totem Interativo vem ganhando cada vez mais espaço nos eventos. Alugar um totem fotográfico vai além de ter uma lembrança personalizada para sua festa, ele também é sinônimo de entretenimento e muita diversão para os seus convidados.

Comparando-o com a cabine fotográfica, ele é mais compacto e necessita de uma espaço pequeno para ser montado na sua festa, outra diferença, é que ele é aberto, os convidados precisam somente se posicionar na sua frente e fazer os cliques.

Mas você pode estar se perguntando: “Como funciona o aluguel deste equipamento? O que está incluso?” Abaixo, explicaremos tudo para você, acompanhe…

Aluguel do Totem Interativo

O aluguel do equipamento é de 4 horas, durante todo este período, os seus convidados podem fazer fotos ilimitadas e levar para casa muitos cliques de um momento especial que participaram.

Para que o anfitrião da festa e todos os seus convidados fiquem mais à vontade e aproveitem ao máximo o que o Totem Interativo tem a oferecer, um profissional estará ao lado do equipamento para tirar dúvidas e ajudar em tudo o que for necessário.

O Totem é todo personalizado, é desenvolvido um layout exclusivo para o seu evento, de acordo com a temática da sua festa e as suas preferências.

Existem inúmeras possibilidades para criar uma identidade visual incrível para ele, se você preferir, ele pode até ganhar um formato diferente, como de noiva e noivo para casamentos, por exemplo.

Por isso, ele consequentemente decora o ambiente festivo.

É indicado para todos os tipos de eventos, desde sociais até corporativos, aliás, é uma ótima opção para eventos empresariais que querem motivar, deixar a equipe mais dinâmica e descontraída.

Um totem fotográfico é uma espécie de 3 em 1: ele diverte, decora e eterniza com foto lembranças personalizadas a sua ocasião especial.

E então, gostou do totem interativo? Precisa de mais informações ou orçamento? Fale conosco, estamos no Whatsapp: 11 9.9891-0576.

Fábrika de Eventos Logo